1- Desistência 

O produto não supriu sua expectativa? Você tem até 7 dias corridos, a partir da data da entrega para pedir a troca ou devolução. Para isso, nos mande uma mensagem no WhatsApp: (19) 98370‑5361‬

Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser consideradas:

O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 dias corridos, á contar do recebimento do produto.

O produto deverá estar na embalagem original, sem evidências de uso

O valor do frete só será devolvido ao cliente na devolução integral da compra (todos os produtos, caso o pedido tenha mais de 1 produto). 

Na hipótese de devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente (o valor do frete varia conforme o endereço do destinatário, independente da quantidade de itens enviados).

Após recebermos a mercadoria no nosso endereço, irá para nosso centro de reparos, se o produto não apresentar sinais de uso e estiver na sua embalagem original, à partir disso, a devolução do dinheiro será feita de acordo com sua forma de pagamento. 

* Compras realizadas através de cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na fatura do comprador. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura. Podendo ser reembolsado em até 02 faturas.

 A troca por outros produtos, o cliente poderá escolher produtos que constem no estoque da loja. Essa operação, só será realizada, após o recebimento dos produtos, em nosso escritório. Nesse caso, as despesas de frete dos novos itens escolhidos serão por conta do consumidor.

 

2- Defeito de fabricação

Se o seu acessório chegou com algum defeito de fabricação, avise a gente. Você tem 7 dias corridos, à partir da data de entrega, para pedir a troca ou devolução. Neste caso, o produto precisa estar sem evidências de uso.

Para devolver um produto por defeito de fabricação, as seguintes condições deverão ser consideradas:

* Deverá enviar uma foto/Vídeo nesse WhatsApp: ‪(19) 98370‑5361‬ do produto e o número do pedido realizado para uma análise prévia de verificação de existência de defeito de fabricação.

Caso seja necessário o produto poderá ser solicitado para ser analisado pela equipe de Qualidade. 

Produtos danificados no uso e/ou abertura da embalagem não serão considerados defeito de fabricação.

O valor do frete será devolvido ao cliente somente na hipótese de devolução integral da compra (todos os produtos). Na hipótese de devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente (o valor do frete varia conforme o endereço do destinatário, independente da quantidade de itens enviados).

 

3- Erro no endereço e cancelamento de pedido decorrente de endereço errado 

* Para as situações de reenvio decorrente de Erro de endereço, número, complemento, cep. Os custos de envio serão cobrados ao consumidor.

Para as situações de Cancelamento do pedido por erro do consumidor em relação ao nome da rua, número, complemento e cep será descontado os custos de envio na devolução do valor.